Por: Redação Fonte: UOL
Sem a presença de Ronaldinho Gaúcho e com Fred substituído aos 7 minutos do primeiro tempo, o Fluminense perdeu de virada por 2 a 1 para o Joinville na casa do rival, na tarde deste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cícero marcou para o Tricolor, enquanto Mário Sérgio e Marlon, contra, fizeram os gols da virada catarinense.
Com a derrota, o Fluminense teve sua permanência no G4 ameaçada, mas a derrota do quinto colocado Palmeiras por 2 a 1 para o Atlético-MG manteve o Tricolor no pelotão da frente do Brasileiro.
Já o Joinville segue seu drama mesmo com a vitória deste domingo. O time catarinense tem agora 19 pontos, número que não é suficiente para lhe tirar da 19ª posição da tabela. O time só está na frente do Vasco na classificação.
JOINVILLE 2 X 1 FLUMINENSE
Data/hora: 23/08/2015, às 16h
Local: Arena Joinville (SC)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral
Renda e público: R$ 293.040,00 / 12.395 pagantes
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Clóvis Amaral da Silva
Cartões Amarelos: Marlon e Marcos Junior (FLU); Guti, Naldo e Marion (JOI)
Joinville
Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo e Kadu (Ricardo Bueno); William Popp (Silvinho), Marcelinho Paraíba (Marion) e Edigar Junior
Técnico: PC Gusmão
Fluminense
Julio Cesar, Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Edson, Jean, Cícero, Marcos Junior (Vinicius), Wellington Paulista e Fred (Lucas Gomes)
Técnico: Enderson Moreira
|