Passageira registra aglomeração em sala de embarque de aeroporto em Cabo Frio, no RJ

Por Redação em 16/01/2021 às 14:58:38

Voo com destino a Guarulhos atrasou e dezenas de pessoas tiveram que aguardar no mesmo local. Caso aconteceu nesta sexta-feira (15). Empresa diz que vai adotar novas medidas para evitar aglomerações. Sala de embarque de aeroporto de Cabo Frio, RJ, fica cheia após atraso em voo com destino a Guarulhos

Arquivo pessoal

Uma imagem registrada por uma passageira nesta sexta-feira (15) mostra uma aglomeração na sala de embarque do aeroporto de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Na foto, tirada por volta 16h30, é possível ver dezenas de pessoas aguardando a chegada da aeronave.

De acordo com uma das passageiras, o voo, com destino a Guarulhos, atrasou e foi preciso esperar por algumas horas, sem o devido distanciamento social.

Em nota, o aeroporto de Cabo Frio afirmou que segue todo o protocolo de prevenção a Covid-19 estabelecido pela Anvisa.

"Em relação à imagem recebida, esclareço que ocorreu um atraso no voo e por esse motivo, tivemos um número maior de pessoas na sala de embarque. Assim que recebemos a informação do atraso, o supervisor da empresa aérea foi acionado e os passageiros foram liberados a aguardar na área externa. Alguns optaram por sair e outros que preferiram continuar na sala, eram grupos de famílias", alegou a assessoria da empresa.

O aeroporto de Cabo Frio informou, ainda, que irá adotar novas medidas para evitar aglomerações caso haja outros casos de atraso em voos, como o que aconteceu na última sexta.

"Em situações de novos atrasos, o checkin será bloqueado até que seja confirmado o horário de pouso, conforme alinhamento com as empresas aéreas. Por fim, estamos adotando todas as medidas de prevenção para que fatos como esse não ocorram", finalizou.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90