Quiz: Boa praça ou casca grossa? Como você está cuidando das suas relações?

Por Redação em 17/01/2021 às 03:08:31

Faça o nosso teste e saiba se você tem uma atitude correta ou precisa melhorar no tratamento das pessoas à sua volta. Aprender a desenvolver e manter relações pessoais saudáveis é quase tão fundamental quanto respirar. É fato que existem pessoas que têm mais dificuldades para se relacionar por serem mais introspectivas e outras que são mais populares e comunicativas, por isso têm mais facilidade para se envolver e lidar com outras pessoas. A verdade é que, independentemente do perfil, é praticamente impossível que alguém consiga passar a vida toda isolado, sem se relacionar e não sofrer consequências por conta disso.

Independente de qual seja sua personalidade, para manter relações saudáveis é importante realizar autoavaliações com alguma frequência para saber se suas atitudes em relação ao próximo estão resultando em um relacionamento saudável e prazeroso.

Faça o nosso teste e descubra se você continua sendo o “gente boa” de sempre ou se precisa dedicar mais atenção aos seus relacionamentos:

Quiz: Boa praça ou casca grossa? Como você está cuidando das suas relações?

As situações apresentadas neste quiz são hipotéticas. No atual momento ainda é importante lembrar de manter o isolamento social quando possível.

Vídeo Personalizado: Que tal mostrar carinho por alguém especial através de um filme exclusivo para você?

VÍDEO: Papo com Especialistas debate temas importantes sobre saúde e bem estar.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90