'Um lugar silencioso 2' é novamente adiado e agora estreia em setembro

Por Redação em 23/01/2021 às 03:12:34

Sequência do filme de terror estrelada por Emily Blunt e dirigida por John Krasinski estava prevista para estrear em abril deste ano. Cena de 'Um lugar silencioso 2'

Reprodução

A lista de filmes aguardados em 2020, adiados para 2021 por conta da Covid-19 e novamente adiados após a segunda onda da pandemia tem um novo integrante: "Um lugar silencioso 2".

Dirigida por John Krasinski e estrelada por Emily Blunt, sua esposa, a sequência do filme de terror estava prevista para estrear em abril, mas agora deve chegar aos cinemas apenas em setembro deste ano; as redes sociais do filme foram alteradas nesta sexta-feira (22) com a nova data.

Veja, mês a mês, quais filmes entram em cartaz em 2021

O novo cronograma deve se aplicar aos cinemas americanos. De acordo com a revista Variety, cerca de 65% dos cinemas dos EUA estão fechados, e os que se encontram abertos têm enfrentado dificuldades para vender ingressos.

Ainda não há uma nova data confirmada para o Brasil.

Teaser de 'Um lugar silencioso 2'

Na quinta-feira (21), "007 - Sem tempo para morrer", o último filme de Daniel Craig como o espião britânico, também teve sua estreia novamente adiada. O lançamento deve acontecer no dia 8 de outubro nos EUA.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90