Baiana revela felicidade ao lado de marido um ano após casamento no 1º encontro em aeroporto: 'Doidice que deu certo'

Por Redação em 30/01/2021 às 07:15:37

Cerimônia foi realizada no aeroporto de Salvador, minutos após os noivos se encontrarem pessoalmente pela primeira vez. Marido morava em Palmas, no Tocantins e agora vive com ela em Feira de Santana. Casal oficializou união na igreja dois dias após casamento no aeroporto

Arquivo Pessoal

A empresária Elizabeth Athaide, de 58 anos, e o neuromecânico Nilton Santos, de 57, comemoram o sucesso do tão sonhado casamento que completa um ano neste sábado (30). O casal que se conheceu pela internet e nunca havia se encontrado pessoalmente se casou no primeiro encontro presencial, no aeroporto de Salvador. Na época eles tinham pouco mais de três meses de namoro.

“Uma doidice que deu certo, graças a Deus. Uma vida feliz”, comemorou Elizabeth.

Após o casório, Nilton, que morava em Palmas, resolveu se mudar para a cidade baiana de Feira de Santana. Juntos, eles moram no município que fica a cerca de 100 km de Salvador e, às vezes, passam dias em Itaparica, onde trabalham na área da construção civil.

Em entrevista ao G1, a empresária contou que o casamento tem sido uma "caixinha de surpresa" e que ela e o marido têm curtido muito o primeiro ano de união.

“Foi um negócio incrível, porque eu gostei muito dele, ele gostou muito de mim, até hoje a gente se trata com muito carinho né, mas nos primeiros dias ele não poderia passar por mim", conta.

Elizabeth e Nilson se casaram no aeroporto de Salvador

Reprodução/TV Bahia

Elizabeth ainda revela que o marido é muito carinhoso e sempre expressa o amor que sente por ela.

"Se ele passasse por mim ele dizia eu te amo e me dava um beijo”, brinca.

Baiana revela felicidade um ano após encontrar noivo pela 1ª vez e se casar no aeroporto

Arquivo Pessoal

Sempre cheios de planos, o pensamento agora é em tirar férias. O casal priorizou o trabalho durante a pandemia e planeja curtir um pouco o verão, com todos cuidados exigidos para controle da Covid-19, na Ilha de Itaparica.

“Estamos precisando tirar férias, porque quando ele veio, a gente casou e começamos a trabalhar literalmente. A gente casou no verão e o verão é quando a construção civil é mais movimentada”, retala.

Elizabeth e Nilson se casaram no aeroporto de Salvador e vivem em Feira de Santana

Arquivo Pessoal

O carinho, segundo Elizabeth, é o que mais tem a surpreendido positivamente a empresária. Em tom de humor, ela revela que entre as muitas qualidades do marido, a que se destaca é o talento dele na cozinha.

"Engordei seis quilos depois que casei", disse aos risos.

"Eu não gosto de levantar da cama de manhã para fazer café. Eu passava muitos dias sem tomar café da manhã e ele me leva café na cama e ainda pergunta o que eu quero", concluiu.

Vestida de noiva

Casal oficializou união na igreja dois dias após casamento no aeroporto

Arquivo Pessoal

Com Nilton, Elizabeth realizou um sonho que sempre teve. Dois dias após oficializar o casamento no aeroporto, os dois trocaram alianças em uma igreja de Feira de Santana.

“Dois dias depois do casamento em Salvador nós nos casamos de novo em Feira [de Santana], na igreja. Foi lindo o casamento. Eu era divorciada, mas não tinha casado na igreja”, contou.

O casamento foi mais uma prova de amor do neuromecânico para a empresária baiana.

“Era um sonho e ele me proporcionou esse sonho de entrar na igreja. Ele poderia ter dito: "não, pra que é isso? Mas não, ele percebeu que para mim era muito importante”, disse Elizabeth.

Já a comemoração do casamento, a baiana disse que não poderia revelar. É uma surpresa para o marido, pois eles não conseguiram festejar a união a sós.

“As mulheres sempre gostam de fazer surpresas né? Nosso casamento está sendo lindo. Estamos casados para sempre", diz.

Casal oficializou união na igreja dois dias após casamento no aeroporto

Arquivo Pessoal

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90