Cuca avalia empate do Santos com o Atlético-GO: "Era para ter ganho pelo que produzimos"

Por Redação em 07/02/2021 às 00:59:33

Cuca valorizou o esforço do Santos no empate do Santos em 1 a 1 com o Atlético-GO neste sábado, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe saiu atrás no primeiro tempo e empatou com Marcos Leonardo, de pênalti, na etapa final. Matheus Vargas, meia do Dragão, foi expulso e o Alvinegro teve quase 40 minutos para tentar a virada.

“Primeiro tempo com campo encharcado, pesado. E foi equilibrado. Saíram na frente numa penalidade discutível. Equipe bem organizada pelo Marcelo, saída de bola boa e velocidade em contra-ataque. Com placar adverso, nos expomos para pressionar no campo do adversário e reverter o placar. Fizemos segundo tempo muito bom, domínio completo antes da expulsão. Abrimos as jogadas, concluímos diversas vezes e infelizmente a bola do gol da vitória acabou não entrando. Nesse tipo de jogo, lamentamos o resultado, um empate normal aqui, mas era para ter ganho pelo que produzimos e iríamos ao oitavo lugar”, disse Cuca.

“Temos três jogos decisivos em casa agora: Coritiba, Corinthians, Fluminense e encerra lá com o Bahia. Grupo está muito fechado, consciente do que deve fazer, que é estar na Libertadores. Não vai faltar esforço por essa vaga. E os jogos de hoje e do Grêmio foram prova disso. Muito difíceis e jogamos bem, principalmente no segundo tempo de hoje”, completou.

O Peixe enfrentará Coritiba, Corinthians e Fluminense na Vila Belmiro antes de fechar o Brasileirão diante do Bahia em Salvador. Na 10ª colocação, o Alvinegro sonha com vaga na próxima Libertadores da América.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90