Gignac cutuca Palmeiras após vitória: "Festejaram demais a Libertadores"

Por Redação em 07/02/2021 às 19:08:30

O Tigres vive um dia de euforia depois de bater o Palmeiras na semifinal do Mundial de Clubes. Ao mesmo tempo em que se empolgou com a sua equipe, o atacante André-Pierre Gignac – grande destaque do elenco do time mexicano – observou o adversário deste domingo abaixo do esperado.

“Se hoje tocamos mais a bola e não perdemos lances fáceis, eles estavam muito cansados ??da viagem”, disse o artilheiro do Mundial, que marcou de pênalti diante do Palmeiras. “Acho que festejaram demais a Libertadores”, emendou.

O próprio goleiro Weverton, na saída de campo, reconheceu as dificuldades de adaptação, principalmente ao fuso horário do Catar, que está seis horas à frente da capital paulista. O arqueiro disse que, neste domingo, conseguiu dormir apenas às 9 horas da manhã (horário local).

Agora, o Tigres espera seu adversário na decisão do Mundial, que vai sair do confronto entre o badalado Bayern de Munique, da Alemanha, e o Al Ahly, do Egito. A ordem é evitar um clima de euforia.

“Depois do jogo contra o Ulsan, disse que vínhamos aqui para fazer história. Somos o primeiro clube mexicano a chegar à final do Mundial. Vamos descansar e nos preparar. O mérito é de toda a equipe, fizemos um grande esforço, desde o goleiro até o atacante”, explicou Gignac.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90