Atlético-GO goleia Anápolis e avança para semifinais do Campeonato Goiano

Por Redação em 10/02/2021 às 19:46:33

Atlético-GO e Anápolis se enfrentaram na tarde desta quarta-feira em confronto que abriu a fase de quartas de final do Campeonato Goiano. Com a melhor campanha na fase de classificação da competição, o Atlético-GO jogou o confronto em casa, no estádio Antônio Accioly, e saiu com a vitória por 5 a 1.

Apesar da diferença final no placar, o primeiro tempo mostrou um jogo equilibrado entre as duas equipes, mas foram os donos da casa que saíram na frente. Aos 15 minutos, o atacante Zé Roberto aproveitou chance e marcou seu segundo gol na competição estadual. O resultado adverso não assustou o Anápolis, que buscou o empate com Felipe Baiano, aos 31 minutos.

O Atlético-GO voltou do intervalo decidido a definir o jogo no tempo regulamentar e partiu para o ataque. Aos 11 minutos, o lateral Dudu recebeu passe de Marlon Freitas e venceu o goleiro dos visitantes. Cinco minutos depois, foi a vez de Zé Roberto aproveitar a falha defensiva do Anápolis para aumentar a vantagem. Os gols de Chico aos 40 minutos e Roberson aos 43 transformaram a vitória em goleada.

Com a vaga garantida para as semifinais do estadual, o Atlético-GO espera os próximos confrontos para conhecer todos os outros classificados na competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90