Chadwick Boseman ganha Globo de Ouro póstumo e viúva se emociona

Por Redação em 01/03/2021 às 01:30:54

'Ele diria algo bonito, algo inspirador. Algo que nos faria seguir neste momento', disse Simone Ledward em agradecimento. Boseman venceu categoria de melhor ator de drama por 'A voz suprema do blues'. Simone Ledward, esposa de Chadwick Boseman, agradece Globo de Ouro póstumo do marido pela atuação em 'A Voz Suprema do Blues'

Divulgação; Reprodução

O Globo de Ouro premiou Chadwick Boseman, ator que morreu em agosto, na categoria como Melhor ator de filme - Drama pela atuação em “A voz suprema do blues”.

Globo de Ouro 2021; FOTOS

Veja os vencedores da premiação

A viúva do ator, Simone Ledward, participou da cerimônia on-line deste domingo (28) e fez o discurso de agradecimento pelo prêmio póstumo.

"Ele agradeceria a Deus, seus pais, seus ancestrais, à sua incrível equipe", falou, emocionada.

"Ele diria algo bonito, algo inspirador. Algo que amplificaria a voz dentro de todos nós que nos faria seguir neste momento."

Boseman concorria com Riz Ahmed (“O som do silêncio”), Anthony Hopkins (“Meu pai”), Gary Oldman (“Mank”) e Tahar Rahim (“The Mauritanian”).

Com Viola Davis, "A Voz Suprema do Blues" foi o último filme em que o ator de "Pantera Negra" atuou. Ele morreu aos 43 anos em decorrência de um câncer de cólon.

'A voz suprema do blues' é prova do talento de Chadwick Boseman em sua despedida; G1 já viu

'A voz suprema do blues' ganha trailer com Chadwick Boseman

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90