Dono de bar é preso suspeito de atropelar cliente após briga em MT

Por Redação em 01/03/2021 às 11:30:53

Comerciante foi preso em um hotel no distrito de Primaverinha, em Sorriso e alegou que atropelou o cliente em legítima defesa. Dono de um bar foi preso nesse domingo (28) suspeito de atropelar propositalmente um cliente em Lucas do Rio Verde

Divulgação

O dono de um bar foi preso nesse domingo (28) suspeito de atropelar propositalmente um cliente em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Edmilson José de Oliveira, de 23 anos, foi atingido por trás pelo veículo que José de Souza Silva, de 50 anos, dirigia.

Segundo testemunhas, Edmilson estava embriagado e tumultuava o estabelecimento. José teria conversado com Edmilson, a respeito da postura dele, e o cliente arremessou uma garrafa contra o comerciante.

A porta do estabelecimento foi quebrada nessa confusão. Depois disso, o cliente saiu, mas retornou com uma picareta e uma faca. O comerciante saiu do local e momentos depois ocorreu o atropelamento.

Edmilson andava pela calçada na frente do bar quando foi atropelado por trás. O comerciante abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro. O cliente foi socorrido em estado grave ao hospital e tinha um corte na cabeça.

Já o comerciante foi preso em um hotel no distrito de Primaverinha, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Ele alegou que atropelou o cliente em legítima defesa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90