Acusado de matar homem por ciúme da mulher vai a júri popular em Itu

Por Redação em 02/03/2021 às 10:00:53

Segundo a investigação, o réu matou a vítima por conta de uma suposta situação entre a companheira dele em uma festa de aniversário; no crime ele usou barba postiça como disfarce. Caso foi apurado na delegacia de Itu

Carolina Abelin/TV TEM

Vai a júri na tarde desta segunda-feira (2) o homem preso suspeito de matar um morador de Itu (SP) por ciúme da esposa, em 13 de novembro de 2019. O réu, segundo a investigação do caso, usou uma barba falsa no crime.

De acordo com apurado pelo G1, por volta das 19h da noite do crime, Waldemir Silva Guilhermino matou Fernando Santos, conhecido como Bahia, com disparo de arma de fogo. A polícia identificou que o réu teria assassinado a vítima por acreditar que ela havia "mexido" com a companheira dele em uma festa de aniversário.

Na época, Waldemir, conforme a investigação, colocou a barba postiça, encobriu a cabeça e seguiu a pé ao local do crime. A vítima estava sentada na calçada, bebendo cerveja e com outros quatros amigos. Na sequência, o atirador fugiu de bicicleta.

O Ministério Público o denunciou por homicídio com motivo torpe e sem defesa da vítima. À Justiça, a defesa do réu pediu para que ele não fique algemado e use roupas próprias.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90