Motorista de aplicativo é baleado na Grande BH, consegue sair do local, mas morre antes da chegada de socorro

Por Redação em 12/03/2021 às 01:36:15

De acordo com a PM, na hora do crime, a vítima estava no carro, com o aplicativo ligado. Motorista de aplicativo foi atingido por disparos de arma contra o próprio carro

Reprodução/TV Globo

Um motorista de aplicativo, de 28 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (11), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Testemunhas contaram à polícia, que um homem cercou o carro em um beco da Vila São Mateus e começou a atirar. Os disparos chegaram a acertar o carro desta testemunha, que também é motorista de aplicativo.

Segundo a PM, mesmo ferido, o motorista conseguiu sair do local, dirigiu por cerca de 1 km, perdeu o controle da direção, subiu na calçada e bateu em uma árvore e em uma cerca.

O homem morreu antes da chegada do resgate. As causas do crime ainda são desconhecidas já que de acordo com os militares, nada foi roubado.

Parentes da vítima estiveram no local e contaram aos militares que o motorista não tinha envolvimento com a criminalidade e não estava sendo ameaçado. A PM contou que ele já foi preso por envolvimento com drogas, há dez anos.

O celular da vítima foi encaminhado para a Polícia Civil, e pode ajudar nas investigações. Até as 23h30 ninguém havia sido preso.

Os vídeos mais vistos do G1 Minas nos últimos dias:

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90