Alan George revela puxão de orelha no vestiário: "Estávamos com excesso de confiança"

Por Redação em 12/03/2021 às 01:36:25

Clube abriu o placar só aos 48 minutos do primeiro tempo, após perder caminhão de gols. Depois do intervalo, time fez mais seis gols, sendo três de jogadores que começaram no banco O Nacional venceu o Iranduba por 7 a 0 nesta quinta, na Colina, em jogo que abriu a segunda rodada do estadual de 2021. Dos sete gols marcados, seis foram só no segundo tempo, após puxão de orelha do técnico Alan George no vestiário.

Alan George, Nacional

João Normando/FAF

O Leão da Vila Municipal abriu o placar aos 48 da primeira etapa, que foi marcada pela quantidade de gols perdidos pelo time. Para o comandante nacionalino, os erros foram causados por um excesso de confiança dos jogadores. Ele revelou que cobrou seus atletas no intervalo.

- Estávamos com muito excesso de confiança, pois quando apareciam as oportunidades, a gente não estava concluindo. Tive que tomar uma atitude e fazer as mudanças, pois tínhamos que mudar dentro daquilo que nós tínhamos simulado taticamente a equipe. Graças a Deus conseguimos concluir na segunda etapa - disse Alan, em entrevista concedida após o apito final.

No segundo tempo, o time também perdeu gols, mas em compensação marcou seis vezes. Jones, com três, Roberto, duas vezes, e Max, fizeram os tentos. Andersomn Bandeira abriu a porteira. Roberto e Max, inclusive, entraram no intervalo e decorrer do segundo tempo, respectivamente.

Com a vitória, o Naça vai dormir na liderança da tabela, com seis pontos e 100% de aproveitamento após dois jogos. O Naça volta a campo daqui a uma semana, no dia 18, quinta-feira, contra o Amazonas FC, no mesmo estádio. O Leão curiosamente só jogou na Colina até aqui.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90