América-MG x Cruzeiro: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Por Redação em 21/03/2021 às 06:56:59

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 5ª rodada do Campeonato Mineiro Um busca reação, o outro manter o embalo no Campeonato Mineiro. América-MG e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pela quinta rodada da competição. Clique aqui para acompanhar em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

+ Veja a tabela do Campeonato Mineiro

Após a quinta rodada, o Estadual será paralisado por conta das restrições impostas pelo Governo de Minas com a implantação da Onda Roxa, com medidas para tentar conter o avanço da pandemia da Covid-19.

O América vem de derrota no Estadual. Na rodada passada, perdeu para a Caldense, por 1 a 0, no Independência. O time vinha de três vitórias, e agora tenta se reabilitar. Na quinta-feira passada, o Coelho estreou na Copa do Brasil, e avançou à segunda fase após ganhar do Treze, por 1 a 0, na Paraíba.

O Cruzeiro, que também avançou na Copa do Brasil (empatou com o São Raimundo, por 1 a 1, no dia 11, e ficou com a vaga pelo regulamento), quer manter o embalo no Campeonato Mineiro. Depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, a Raposa emplacou duas vitórias seguidas.

Transmissão: Globo (para MG), com Rogério Corrêa, Bob Faria e Henrique Fernandes; SporTV e Premiere, com Eduardo Moreno, PVC e Fábio Júnior.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos (clique aqui para acessar).

Arte/GloboEsporte.com

América-MG - Técnico: Lisca

O América deve manter a base do time que venceu o Treze pela Copa do Brasil. Uma possibilidade é a volta à equipe do lateral-direito Diego Ferreira, que, após se recuperar de lesão, foi acionado no decorrer dos últimos jogos. A interrogação é quanto ao aproveitamento do atacante Ademir. O jogador se recusou a enfrentar o Treze, alegando que foi informado pelo próprio clube que seria negociado, o que, naquele momento, não se concretizou.

Quem está fora: Zé Ricardo, Geovane e Felipe Azevedo (lesionados); Carlos Alberto e Heitor (afastados por conta da Covid-19).

Pendurado: Flávio

+ Notícias do América-MG

Provável América-MG para enfrentar o Cruzeiro

ge

Cruzeiro - Técnico: Felipe Conceição

Felipe Conceição tem condições de repetir o time que iniciou a partida contra o Athletic, mas não o fará. A novidade será no meio-campo, com Jadson ganhando a primeira oportunidade entre os titulares nesta temporada, na vaga de Matheus Barbosa. Manoel fez trabalho de transição durante toda a semana e seguirá fora, assim como Matheus Neris, que está no mesmo estágio de recuperação de lesão muscular.

Quem está fora: Manoel e Matheus Neris (em transição); Léo e Henrique (lesionados)

Pendurado: Manoel

+ Notícias do Cruzeiro

Provável Cruzeiro para enfrentar o América-MG

ge

Infografia

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Pablo Almeida da Costa

Quarto árbitro: Leonardo Rotondo Pinto

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90