Auxiliar de Abel diz que confusão não interferiu na atuação do Palmeiras e põe foco na Recopa

Por Redação em 25/03/2021 às 01:12:14

João Martins também analisou a estreia do panamenho Newton no time profissional Confira a coletiva do auxiliar João Martins após empate do Palmeiras com o São Bento

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o São Bento na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, pelo Paulistão, em um jogo que foi cancelado e remarcado algumas vezes, inclusive com mudanças de cidades e estados.

Mas, na visão do auxiliar João Martins, que comanda a equipe enquanto Abel Ferreira está de férias, isso não teve influência no resultado.

– Não interferiu no desempenho, mas é normal que mexa um pouco no dia a dia. Espera, viaja ou não, jogo terça ou quarta... Isso mexe um pouco, mas não interferiu no desempenho – disse.

Mais notícias do Palmeiras:

+ Atuações: veja as notas dos jogadores

+ Clube mantém otimismo por Ademir

João Martins durante o jogo entre São Bento e Palmeiras

César Greco/Agência Palmeiras

Sem definição de quando será o próximo jogo, João Martins diz que o trabalho do Palmeiras será visando a primeira partida da Recopa Sul-Americana, dia 7 de abril, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, já com Abel no banco.

– Temos uma semana até o fim do mês, não é muito tempo. Vamos trabalhar todo dia no melhor das capacidades. Dia 7 temos um jogo importante, vamos trabalhar sem pensar quando será o próximo jogo. Dia 7 temos uma competição que queremos ganhar muito e temos de estar no nosso melhor – explicou.

João Martins também falou sobre a atuação do panamenho Newton, de apenas 20 anos, que estreou no profissional. Ele pediu calma com o garoto.

– Ele é um jogador que chegou agora, é um vulcão a acontecer, temos de dar um pouco de tempo. Fez um jogo pelo sub-20 e já estreou aqui. Tem poderio físico, grande capacidade de chegar na área, mas temos de dar tempo a ele – completou.

+ Leia mais notícias do Palmeiras

Melhores momentos: São Bento 1 x 1 Palmeiras pela 3ª rodada do Campeonato Paulista

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90