Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

valor

Em 2021, nosso crescimento será mais orientado por preço do que por volume", diz diretor da M. Dias Branco


Depois de forte crescimento em volume ao longo do ano (na ordem de 12% em 2020), a fabricante de biscoitos e massas secas M. Dias Branco, dona das marcas Vitarella, Adria e Piraquê, já sente o arrefecimento da demanda. “A demanda cresceu muito no segundo e no terceiro trimestres, com algum impulso do auxílio emergencial, mas já vimos um arrefecimento no quarto trimestre. Em 2021, nosso crescimento será mais orientado por preço do que por volume”, diz Fabio Cefaly, diretor de novos negócios e relações com investidores. Matéria exclusiva para assinantes. Para ter acesso completo, acesse o link da matéria e faça o seu cadastro.

Valor Econômico

Valor

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!