Grêmio rescinde com Vanderlei e divulga lista do Gauchão sem Everton, David Braz e Victor Ferraz

Por Redação em 01/04/2021 às 19:41:58

Tricolor começa a definir prioridades para o elenco da temporada 2021 Fora dos planos para 2021, o goleiro Vanderlei teve o contrato rescindido com o Grêmio na noite desta quinta-feira. Ao mesmo tempo que divulgou a informação, o Tricolor anunciou a lista definitiva para a disputa do Gauchão, sem Victor Ferraz, David Braz e Everton.

+ Thiago Santos é oficializado

Vanderlei foi contratado na última temporada e assumiu a titularidade ao longo do ano. Porém, teve atuações oscilantes e perdeu a posição na decisão da Copa do Brasil. Voltou ao time na estreia pela Libertadores. O Grêmio goleou o Ayacucho por 6 a 1, mas o gol peruano saiu em uma falha sua. Participou de 59 partidas pelo clube gaúcho.

Vanderlei deixa o Grêmio após uma temporada

Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Lista com ausências

Já na lista tricolor para o restante do Gauchão, as ausências de Ferraz, David Braz e Everton sugerem que o trio está fora dos planos. O Fluminense apresentou uma proposta pelo zagueiro nesta quinta e aguarda resposta.

Entre as presenças, estão Rafinha e Thiago Santos, os mais recentes reforços do Tricolor. Ambos, inclusive, já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O volante sequer foi apresentado.

Já com o grupo definido, o Grêmio enfrenta o Inter neste sábado, às 22h15, na Arena. O Gre-Nal 430 da história é válido pela nona rodada do Gauchão. O Tricolor está em segundo na tabela com 14 pontos, três a menos que os colorados, mas também tem um jogo a menos.

Confira a lista de inscritos do Grêmio no Gauchão:

Goleiros: Adriel, Brenno, Gabriel Chapecó e Paulo Víctor

Laterais: Cortez, Diogo Barbosa, Rafinha, Vanderson

Zagueiros: Rodrigues, Emanuel, Heitor, Paulo Miranda, Geromel, Ruan, Kannemann

Volantes: Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Thiago Santos, Victor Bobsin

Meias: Pinares, Guilherme Azevedo, Jean Pyerre, Pedro Lucas

Atacantes: Ferreira, Alisson, Diego Churín, Diego Souza, Pepê, Elias, Bitello, Léo Chú, Léo Pereira, Luiz Fernando, Ricardinho

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90