Presidente do Atlético-MG diz que Tchê Tchê tem "a cara" do clube e explica critério para contratação

Por Redação em 10/04/2021 às 03:31:21

Sérgio Coelho ressalta que nome do volante foi avaliado pela diretoria e pelo técnico Cuca, com que já trabalhou em outros clubes O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, definiu a chegada do volante Tchê Tchê ao Galo como uma peça com encaixe perfeito no clube. Definição essa que fez questão de falar antes com o próprio atleta.

“Estava falando com você (Tchê Tchê) aqui, do lado de fora, que você tem a cara do Atlético. Tenho certeza que você fará bela história” (Sérgio Coelho).

+ Notícias do Atlético-MG

O meia de 28 anos foi emprestado pelo São Paulo ao Atlético até o fim de maio de 2022, com opção de venda. Ele é o quarto reforço do Galo no ano. O clube já havia apresentado o lateral esquerdo Dodô, o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk. O presidente Sérgio Coelho comentou sobre o planejamento do clube para contratações pontuais em 2021.

- Quando eu fui lançado como presidente do Atlético, posteriormente eleito, eu noticiei que o Atlético faria algumas contratações, poucas. E pontuais. E que seria entre quatro, seis, cinco, seis atletas. Você é o quarto.

Tchê Tchê é apresentado no Atlético-MG

Pedro Souza

Tchê Tchê é jogador de confiança do técnico Cuca, com quem trabalhou no Palmeiras e São Paulo. No entanto, o presidente do Galo fez questão de ponderar que a chegada do volante não foi definida simplesmente pelo desejo do treinador. Tem o crivo também da diretoria.

- Considere que você foi selecionado com muito critério pela diretoria, comissão. Isso significa que você chega ao Atlético de uma forma muito bem querida por todos e confiantes no seu trabalho.

A posição foi ratificada pelo diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano.

- Você veio por uma escolha do clube. Obviamente, ter trabalhado com Cuca facilita. Mas o clube tem processo de contratação, que funciona, que nós respeitamos. Neste processo, chegamos ao teu nome e à viabilidade do negócio também.

Banner do Atlético-MG - 2020

Divulgação

Conheça os novos planos e faça o seu

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90