Mulher é assassinada por não aceitar voltar com o ex-marido que é procurado pela polícia em MT

Por Redação em 10/04/2021 às 12:32:18

Conforme familiares da vítima contaram à Polícia Civil, Divina Pereira da Silva, de 47 anos, vivia há cerca de 6 meses com o suspeito. Polícia Civil de Rondonópolis investiga os crimes

Emerson Sanchez/TV Centro América

Uma mulher foi assassinada a facadas na noite dessa sexta-feira (9) no bairro Dom Oscar Romero, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Conforme familiares da vítima contaram à Polícia Civil, Divina Pereira da Silva, de 47 anos, vivia há cerca de 6 meses com o suspeito.

Após terminar o relacionamento, segundo os familiares, o suspeito teria invadido a casa da vítima na tentativa de reatar o casamento.

Sem conseguir convencê-la a voltar, o ex-marido teria matado a vítima a facadas. O corpo de Divina foi encontrado em cima da cama.

Segundo informações de outro familiar, a vítima teria saído da casa onde morava com o suspeito porque estava desconfiada que ele estava mexendo com algo ilícito, tendo em vista que por diversas vezes o suspeito teria chegado em casa com grande quantidade de dinheiro e procurava esconder, além também de usar drogas.

Foram realizadas buscas para localizar o suspeito, porém até o momento sem êxito.

A Polícia Civil de Rondonópolis investiga o crime.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90