Tradicional Festival de Música de Barra do Bugres (MT) será digital neste ano por causa da pandemia

Por Redação em 10/04/2021 às 18:33:32

Desde a 1ª edição, o Festival de Música de Barra do Bugre é realizado na semana do aniversário de emancipação de Barra do Bugres, que completará 77 anos no dia 19 de abril. O festival acontece há 5 anos no mês do aniversário de Barra do Bugres (MT)

Prefeitura de Barra do Bugres

A 5ª Edição do Festival de Música de Barra do Bugres será realizada no formato digital neste ano, entre os dias 16 e 18 de abril, por causa da pandemia da Covid-19.

Desde a primeira edição, o festival é realizado na semana do aniversário de emancipação de Barra do Bugres, que completará 77 anos no dia 19 de abril.

O evento foi contemplado no Edital Circuito Mostras e Festivais, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

O objetivo é promover intercâmbio cultural, e criar um ambiente favorável e de oportunidade aos artistas locais, regionais e nacionais, para mostrarem e desenvolverem o seu talento.

A organização do evento recebeu, no período de 19 de fevereiro à 10 de março, mais de 60 inscrições de candidatos de Mato Grosso e de outros estados.

Do total, 48 inscrições atendiam ao regulamento do festival e foram selecionadas nas categorias Adulto Sertanejo (18), Adulto MPB e Gospel (16) e Infanto-Juvenil Livre (14).

As eliminatórias serão nos dias 16 e 17 de abril, e a final no domingo (18.04). O evento será transmitido pelas redes sociais do Festival de Música de Barra do Bugres das 16h às 20h. Os primeiros cinco colocados de cada categoria, garantem o troféu e premiações em dinheiro.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90