Após reestreia com gol, Renato Henrique pede Salgueiro focado para a decisão contra o Vera Cruz

Por Redação em 04/05/2021 às 07:35:31

Campeão Pernambucano no ano passado, o meia-atacante chegou para reforçar o Carcará na reta final do estadual deste ano. Quarta-feira, o time vai tentar a vaga na semifinal Campeão Pernambucano no ano passado, o meia-atacante Renato Henrique voltou ao Salgueiro e reestreou na partida do último domingo, pela última rodada da fase de classificação, contra o Central. Artilheiro do time na temporada passada, Renato é uma das esperanças do Carcará para vencer o Vera Cruz e garantir vaga na oitava semifinal seguida do estadual.

Renato, atacante do Salgueiro

Aldo Carneiro/Pernambuco Press

– Feliz pela reestreia, por estar de volta vestindo a camisa do Salgueiro. Um clube que eu tenho um carinho enorme e sou grato, também – afirma Renato.

Embora tenha reestreado com derrota por 2 a 1, o gol salgueirense foi marcado por Renato, que entrou em campo no segundo tempo. O meia destaca que é preciso esquecer o revés contra o Central e focar na partida das quartas de final, contra o Vera Cruz.

– Temos que virar a página, quarta já temos um jogo muito importante, para que a gente possa manter o sonho do bicampeonato, mas primeiro passa pela equipe do Vera Cruz, que é uma equipe muito boa tecnicamente, com jovens muito promissores. Acredito eu que será um jogo muito difícil, no qual a gente tem que está preparado não só fisicamente, mas mentalmente. Será nosso principal desafio para ponde vencer e chegar a semifinal com uma boa vitória, se Deus quiser.

Veja o que mudou no Salgueiro desde a derrota para o Vera Cruz, na primeira fase do PE

Salgueiro e Vera Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h45, no estádio Cornélio de Barros. Quem vencer, enfrentará o Sport, na semifinal. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90