InfoJud 728x90

Reunião entre empresário de Guerrero e direção do Inter nesta terça discute futuro do atacante

Por Redação em 04/05/2021 às 10:35:43

Vinicius Prates revelou que pediu a rescisão de contrato do peruano no último final de semana, mas deseja ouvir da direção se está nos planos a renovação com o cliente A direção do Inter e o empresário de Guerrero, Vinicius Prates, tem uma reunião marcada nesta terça-feira, no CT do Parque Gigante. Na pauta do encontro estará o pedido da rescisão de contrato e o futuro do atacante no Beira-Rio.

+ Ramírez repete início de Aguirre

A reunião está marcada para as 11h. As partes discutirão sobre o futuro do peruano. Prates revelou que pediu a rescisão de contrato do cliente no último final de semana. A cúpula colorada disse não ter sido comunicada do episódio.

Guerrero não tem o futuro definido

Ricardo Duarte / Internacional

O ato servirá para definir o futuro do camisa 9. O empresário disse que tomou a atitude porque Guerrero se sentiu desrespeitado pelo Inter em função da incerteza sobre a sequência no Beira-Rio.

O episódio foi visto com surpresa. Todos no ambiente do clube, sejam dirigentes e jogadores, garantem que ele não dá amostra alguma de descontentamento no dia a dia de trabalhos.

O centroavante tem vínculo com o Inter até o final do ano. Em julho, já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Guerrero, no entanto, não descarta uma renovação com os gaúchos.

Torcedor colorado, você quer a permanência de Guerrero após o pedido de rescisão do atacante?

Do outro lado, o Inter bate o pé e não abre mão de receber o valor previsto na multa rescisória, em caso de ruptura. A cifra está na casa dos 2,5 milhões de dólares (R$ 13,5 milhões).

Guerrero está aos cuidados do departamento médico e trabalha no clube normalmente. O peruano se recupera de uma tendinite no joelho direito, o mesmo operado no ano passado.

No Inter desde 2018, Guerrero soma 61 jogos com 31 gols marcados. São seis aparições, com um gol, em 2021. O atacante tem contrato com o clube até o final do ano.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90
Coronavirus 728x90