Luxa faz ajustes para enfrentar o Goiás, e Veron vive fase final de transição

Por Redação em 14/08/2020 às 19:41:30

O Palmeiras encerrou na tarde desta sexta-feira sua preparação para o confronto com o Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Academia de Futebol, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou os últimos ajustes na equipe titular e viu o atacante Gabriel Veron em fase final de transição física.

De acordo com informações publicadas pelo site oficial do Palmeiras, o experiente técnico palmeirense comandou um treinamento tático, ensaiou jogadas e parou a atividade algumas vezes para passar orientações aos atletas que serão titulares contra o Goiás.

Em outro campo da Academia de Futebol, o restante do grupo realizou um trabalho técnico com passes rápidos e poucos toques na bola. Em fase final de transição após lesão muscular, o atacante Gabriel Veron participou da movimentação integrado ao elenco.

Poupados contra o Fluminense, o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez devem retornar à equipe titular diante do Goiás. Já o capitão Felipe Melo realizou tratamento da lesão no músculo posterior da coxa esquerda nesta sexta-feira e segue como desfalque.

O Palmeiras deve jogar com Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo (Luan), Gustavo Gomez e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Zé Rafael, Rony (Willian) e Luiz Adriano. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque.

Em seu único jogo pelo Campeonato Brasileiro, disputado na noite de quarta-feira, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Fluminense, no Estádio do Maracanã. Em função da decisão do Paulista, o duelo contra o Vasco, válido pela primeira rodada, acabou adiado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90