Claudinho é poupado pelo Bragantino e não enfrenta o Corinthians; veja os relacionados

Por Redação em 15/06/2021 às 19:09:17

Meia-atacante foi preservado pelo clube por causa do desgaste dos últimos jogos O meia-atacante Claudinho, do Red Bull Bragantino, não vai enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, 16, pela quarta rodada do Brasileirão. O clube informou que o atleta não tem lesão, mas foi poupado por causa do desgaste alto dos últimos jogos.

Claudinho, do Bragantino

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Massa Bruta também terá outro desfalque para o jogo contra o Corinthians, marcado para as 20h30, na Neo Química Arena. O lateral-esquerdo Luan Cândido sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda na partida contra o Fluminense, no último domingo, 13, e não encara o Alvinegro.

Por outro lado, quem voltou a ser relacionado é o lateral-esquerdo Edimar. O jogador desfalcou o Braga nos últimos três jogos por causa de dores na coxa. Existe a possibilidade dele ser titular contra o Corinthians. O meia Vitinho também voltou a ser relacionado pelo Bragantino. O atleta desfalcava a equipe desde o fim de maio por causa de uma lesão na coxa direita.

A provável escalação do Bragantino é: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan (Fabrício Bruno) e Edimar (Weverson); Jadsom (Raul), Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Os desfalques da equipe são: Claudinho (poupado), Luan Cândido (lesão no adutor da coxa esquerda), Jan Hurtado (seleção da Venezuela), Alerrandro (Covid-19), Gabriel Novaes (lesão no posterior da coxa), Weverton (em recuperação de uma lesão no adutor da coxa direita) e Bruno Tubarão (recupera-se de cirurgia no tornozelo).

Veja os relacionados do Bragantino para partida contra o Corinthians:

GOLEIROS: Cleiton e Julio César;

LATERAIS: Aderlan, Edimar, Rafael Luiz e Weverson;

ZAGUEIROS: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger e Natan;

MEIAS: Eric Ramires, Jadsom, Lucas Evangelista, Pedrinho, Raul e Vitinho;

ATACANTES: Artur, Chrigor, Cuello, Helinho, Leandrinho e Ytalo

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90
Coronavirus 728x90