Corinthians marca no último suspiro, supera em casa o São José e se reabilita na Liga Nacional

Por Redação em 02/07/2021 às 03:18:05

Jackson decide a 6 segundos do fim, e time corintiano vence por 3 a 2 após duas quedas seguidas Com direito a gol da vitória faltando 6 segundos para o término, o Corinthians bateu em casa o São José por 3 a 2 na noite desta quinta-feira e voltou a vencer depois de duas derrotas consecutivas na Liga Nacional de Futsal. Com seis partidas disputadas, a equipe corintiana ocupa agora a 4ª posição do Grupo A somando 8 pontos, 4 a menos o São José, vice-líder com duas partidas a mais. O invicto Magnus lidera folgadamente com 17 pontos.

O embate foi cheio de alternativas no Ginásio Wlamir Marques. O time de São José dos Campos saiu na frente logo no início com Ronney, mas Deivis e Lé viraram para os locais ainda na etapa inicial. Ronney teve a chance de igualar ainda na primeira metade, porém bateu um pênalti para fora. Restando menos de 5 minutos para o fim do duelo, Mendonça enfim deixou tudo igual e colocou os locais sob pressão. A 6 segundos do estouro, no entanto, Jackson fulminou o goleiro Lucas e decretou a vitória dos donos da casa.

No finzinho, o Corinthians voltou a vencer na LNF

Yuri Gomes / LNF

O Corinthians volta à quadra no próximo dia 11, quando enfrentará o Santo André em São Bernardo do Campo. Após amargar o segundo revés consecutivo, o São José tentará a recuperação no mesmo dia, em casa, diante do Umuarama.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90