Gabriel Davis destaca importância de duelo contra o Santa Cruz: "Nós precisamos voltar a vencer"

Por Redação em 30/07/2021 às 14:56:15

Manaus está há quatro jogos sem vencer na Série C e enfrenta a equipe pernambucana neste domingo, fora de casa, pela 10ª rodada. Rival está na lanterna da competição O Manaus não vence na Série C há quatro jogos. E desses quatro jogos, um jogador que foi importante no estadual ficou de fora dos últimos três jogos. Gabriel Davis foi sacado pelo técnico Marcelo Martelotte e agora vive a expectativa, com Evaristo Piza no comando, de quem sabe retornar ao time titular do Gavião.

Mas, independentemente de ser titular ou não, o meia do Gavião analisou o próximo confronto da Série C, que ocorre neste domingo, às 18h (de Brasília), fora de casa, contra o Santa Cruza. Para ele, jogar contra a equipe pernambucana é sempre difícil, mas o grupo está ciente de que a equipe amazonense precisa reagir na competição.

Eu acho que vai ser um jogo extremamente difícil. Os nossos jogos contra o Santa nunca foram fáceis. Sempre tivemos grandes jogos e sabemos da grandeza do Santa Cruz. Mas também sabemos do nosso objetivo, sabemos que nós precisamos voltar a vencer no campeonato".

- Sabemos que precisamos somar três pontos, mesmo sabendo que a equipe do Santa Cruz é uma equipe forte e que vai fazer de tudo para vencer o jogo. Mas nós vamos para lá com o nosso objetivo de vencer o jogo, somar três pontos e voltar com tudo na competição - completou.

Atualmente o Manaus ocupa a sétima posição no grupo A da Série C, com 11 pontos. Já o Santa Cruz ainda não venceu. Soma três pontos de três empates e está na lanterna do grupo. O duelo de domingo é válido pela 10ª rodada.

* colaboração da assessoria de imprensa do Manaus

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90