Lisca lamenta derrota para o Avaí na Ressacada: "Tem muita coisa para melhorar"

Por Redação em 06/09/2021 às 22:49:44

Vasco foi envolvido e perdeu por 3 a 1 para a equipe catarinense, e vê o G-4 se afastar Depois da derrota do Vasco por 3 a 1 para o Avaí, nesta segunda-feira, no estádio da Ressacada, o técnico Lisca admitiu problemas em todos os setores da equipe e lamentou o resultado. Este foi o sétimo revés do time sob comando do treinador, em 12 jogos.

- O jogo começou com o Vasco bem até o primeiro gol. Empatamos em boa jogada, com boa assistência do Morato. Voltamos confiantes, mas sofremos um gol. A equipe sentiu muito. Tentamos mudar, mexemos algumas situações. A gente tentou, insistiu, trocou. Até desguarnecemos o sistema defensivo, mas não conseguimos. É assimilar a derrota, temos um tempo para trabalhar. Tem muita coisa a melhorar no sistema ofensivo e defensivo - afirmou o treinador.

Cano, Avaí x Vasco, Série B

R.Pierre/AGIF

Logo em seguida, houve um problema na transmissão da coletiva, o que encerrou a entrevista de Lisca mais cedo. Situação que causou muitas reclamações da torcida vascaína, que acompanhava as falas do técnico ao vivo no canal oficial do clube. Após o ocorrido, o Vasco publicou nota em que apontou a falhas no sinal de internet da Ressacada.

- O Vasco da Gama informa que por um problema de conexão de internet não foi realizada a entrevista coletiva do técnico Lisca no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Pelo regulamento da competição, o clube mandante precisa ceder a internet para a realização da entrevista coletiva do visitante, porém a rede destinada para esse fim apresentou problemas após o início da mesma. Pedimos desculpas aos torcedores e aos jornalistas pelo ocorrido - diz a nota.

Com o resultado, o Vasco ficou na nona posição, com 32 pontos. A equipe cruzmaltina volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

+Vasco vai à CBF, ouve áudios e reitera pedido para excluir VAR: "Por que transformar os clubes em cobaias?"

+Miranda é flagrado em exame antidoping pela Conmebol; zagueiro pode defender o Vasco contra o Avaí

Divulgação

Seja Sócio Gigante agora!

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90