Londrina quebra jejum no returno, vence o Náutico e respira na briga contra o rebaixamento

Por Redação em 21/09/2021 às 23:45:17

Luiz Henrique faz os dois gols do Tubarão, que volta a ganhar após cinco jogos O Londrina venceu o Náutico, por 2 a 1, nos Aflitos, na noite desta quarta-feira, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Foi a primeira vitória do Tubarão no segundo turno da competição – o time vinha de cinco jogos sem vencer, com dois empates e três derrotas seguidas.

Com o resultado, o Londrina respira na briga contra o rebaixamento. O Tubarão segue no Z-4, agora em 17º, com 24 pontos, dois abaixo da Ponte Preta, que é o primeiro time acima da área de descenso.

Os gols do Londrina foram marcados por Luiz Henrique. Uma das novidades do técnico Márcio Fernandes na escalação, ele abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, aproveitando passe de Júnior Pirambu, e depois ampliou aos cinco da etapa final, pegando rebote em pênalti batido pelo próprio

O Náutico pressionou e conseguiu descontar aos 17 minutos, com Jean Carlos, em chute que desviou em Felipe Vieira e matou o goleiro Dalton no lance. O Timbu insistiu, mas o Londrina conseguiu segurar o placar a vitória.

Ficha e lances de Náutico x Londrina

Tabela da Série B do Brasileiro

Agora o Londrina encara o Vitória, sábado, às 16h, no Estádio do Café, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90