Criciúma x Paysandu: veja escalações, desfalques e arbitragem

Por Redação em 03/10/2021 às 06:03:37

Times duelam neste domingo, às 18h, no estádio Heriberto Hülse, pelo quadrangular da Série C Criciúma e Paysandu se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), pela primeira rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina, e o ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI).

+ CLIQUE e confira a tabela da Série C do Brasileiro

Criciúma e Paysandu se enfrentam no Heriberto Hülse

Celso da Luz/Criciúma EC

Classificado na quarta colocação do Grupo B, o Criciúma aposta no fator casa para conseguir o acesso à segunda divisão. Paulo Baier destacou a importância de também somar fora e avisou que não quer perder pontos preciosos no Majestoso. Diante da torcida, a vitória é o único resultado desejado pela equipe catarinense.

O Paysandu se agarra ao bom retrospecto atuando longe de Belém para surpreender o adversário de logo mais. O Papão terminou a fase de classificação com o melhor aproveitamento como visitante do Grupo A, com quatro vitórias, três empates e duas derrotas. Conquistar ao menos um ponto na casa do Criciúma já seria um bom negócio.

Criciúma – Técnico: Paulo Baier

Depois de enfrentar o Figueirense na última rodada da primeira fase com equipe reserva, o comandante tricolor vai colocar força máxima em campo neste domingo. Silvinho e Henan comandam as ações ofensivas do Tigre.

Provável escalação: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Arilson, Dudu Vieira, Eduardo e Fellipe Mateus; Silvinho e Henan.

Desfalques: Alemão, Vinícius Tsumita e Hygor (lesionados).

+ Leia mais notícias do Criciúma

Paysandu – Técnico: Roberto Fonseca

Fonseca pode fazer três mudanças no time principal. O volante Paulo Roberto, recuperado de lesão, voltaria ao meio-campo. Na lateral-direita, Leandro Silva, livre de suspensão, deve retornar ao posto de titular. Já no ataque, Danrlei, que fez uma boa partida com direito a gol diante do Manaus, vive a expectativa de ficar com a posição de camisa 9.

Provável escalação: Victor Souza; Leandro Silva, Perema, Denilson e Diego Matos; Jhonnatan (Paulo Roberto), Marino e José Aldo; Robinho, Rildo e Danrlei (Rafael Grampola).

Desfalques: Tcharlles, Paulinho e Ruy (lesionados).

+ Leia mais notícias do Paysandu

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

Quarto árbitro: Daniel Victor Costa Silva (RJ)

Quinto árbitro: Clair Dapper (SC)

Analista de campo: Fernando Lopes (SC)

Árbitro de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90