Holanda vence a Letônia e mantém liderança do Grupo G das Eliminatórias Europeias

Por Redação em 08/10/2021 às 18:16:49

Laranja Mecânica chega à quinta vitória na fase de grupos da qualificação para a Copa do Mundo do Catar. Turquia e Noruega empatam, e Montenegro bate Gibraltar A Holanda deu mais um passo para a disputa da Copa do Mundo do Catar, em 2022, após ficar de fora do Mundial da Rússia, em 2018. A Laranja Mecânica venceu a Letônia nesta sexta-feira, por 1 a 0, em Riga. O gol da partida foi marcado por Davy Klaassen, aos 19 minutos. Com isso, a seleção de Van Dijk, Frenkie de Jong e Depay lidera o Grupo G das Eliminatórias Europeias.

+ Veja a tabela completa das Eliminatórias Europeias

Van Dijk e Klaassen comemoram gol da Holanda sobre a Letônia

Reuters

No mesmo horário, foram disputadas as outras duas partidas do Grupo G. Turquia e Noruega empataram em 1 a 1, com gols de Akturkoglu e Thorstvedt. A seleção de Montenegro também somou três pontos, ao vencer Gibraltar por 3 a 0. Beriraj (2) e Marusic marcaram os gols montenegrinos.

Com os resultados, a Holanda segue na liderança do Grupo G das Eliminatórias Europeias, com 16 pontos somados em sete partidas. A Noruega está na segunda colocação, com 14, seguida pela Turquia, com 12. Montenegro, na quarta posição, tem 11 pontos. O primeiro lugar da chave garante vaga na Copa do Mundo, enquanto o segundo disputa a repescagem.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90