Recuperado de lesão, Anderson Uchôa viaja com a delegação do Remo para encarar o Brusque

Por Redação em 13/10/2021 às 19:55:24

Volante volta a ser relacionado após um mês em tratamento no departamento médico do clube Anderson Uchôa desfalca o Remo por cerca de três semanas

Samara Miranda/Ascom Remo

O Remo viajou nesta quarta-feira, dia 13, para encarar o Brusque pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. Entre os atletas relacionados está o volante Anderson Uchôa, recuperado de uma lesão na panturrilha direita.

A última partida de Uchôa foi no triunfo de virada sobre o Vitória por 2 a 1, no dia 10 de setembro. O jogador acabou deixando a partida no intervalo.

Contudo, o técnico Felipe Conceição segue tendo vários desfalques no elenco. O goleiro Vinícius (joelho direito), o lateral-direito Wellington Silva (coxa direita) e o meia Erick Flores estão em recuperação no departamento médico. O zagueiro Romércio e o lateral-esquerdo Igor Fernandes seguem na transição.

A delegação azulina viajou para Curitiba e amanhã, depois do almoço, segue de ônibus até Brusque. O meia-atacante Matheus Oliveira, que foi liberado para o nascimento do filho, irá se juntar ao grupo na cidade catarinense.

O Remo encara o Brusque na sexta-feira, dia 15, às 16h, no Estádio Augusto Bauer. O ge acompanha a partida em Tempo Real com vídeos exclusivos.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90