AL- Vacina que volta

Suspeitos de tentar matar homem a tiros em festa são presos em MT

Por Redação em 26/10/2021 às 14:21:34

Ao todo, quatro pessoas foram denunciadas, sendo duas por homicídio qualificado tentado e duas por favorecimento pessoal. Mandados de prisão foram cumpridos na sexta-feira

Polícia Civil

Dois suspeitos de tentar matar um homem durante uma festa às margens do Rio Guaporé, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a 521 km de Cuiabá, no dia 4 de setembro, foram presos na sexta-feira (8), durante a operação 'Pacto pela Vida', feita pela Polícia Civil.

Ao todo, quatro pessoas foram denunciadas, sendo duas por homicídio qualificado tentado e duas por favorecimento pessoal.

De acordo com a polícia, foram expedidos seis mandados, dois de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão.

A polícia informou que, durante as investigações, os suspeitos foram identificados como autores da tentativa de homicídio. Conforme as investigações, à época, a dupla foi até um evento que acontecia na Prainha, na beira do Rio Guaporé, para procurar a vítima.

O crime, segundo a polícia, foi cometido mediante violência. Os suspeitos teriam disparado contra a vítima em público, na presença de várias pessoas, inclusive crianças. No dia seguinte, um dos suspeitos tentou atirar novamente contra a vítima.

A equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciou as investigações e conseguiu identificar os envolvidos no crime, que tiveram os mandados de prisão representados pela Polícia Civil e deferidos pela Justiça.

Os suspeitos foram localizados na última sexta-feira e encaminhados para a delegacia.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90
Coronavirus 728x90