Polícia cumpre 89 mandados de prisão por crimes contra o patrimônio e roubo de celulares em MT

Por Redação em 17/11/2021 às 09:04:35

Entre os materiais apreendidos, foram 200 kg de defensivos agrícolas em Ãgua Boa. Polícia cumpre 89 mandados de prisão por crimes contra o patrimônio e roubo de celulares em MT

PJC/MT

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (17) a Operação Voleur, de repressão a crimes contra o patrimônio, em especial à roubo de aparelhos celulares.

Em Mato Grosso, a Polícia Civil empregou um efetivo de 400 policiais no cumprimento de 89 prisões e 81 mandados de buscas e apreensões, resultado de investigações que vem sendo coordenadas por delegacias especializadas e municipais em diferentes regiões do estado.

Entre os materiais apreendidos, foram 200 kg de defensivos agrícolas em Ãgua Boa.

Entre os materiais apreendidos, foram 200 kg de defensivos agrícolas em Ãgua Boa.

PJC/MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande cumpriu 42 mandados de buscas, que resultaram na recuperação de dezenas de aparelhos celulares modelos smartphones furtados no município.

A operação é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC) e integra ações policiais desencadeadas em todos os estados para reprimir crimes de roubo, furto, receptação, com cumprimento de prisões e de buscas e apreensões.

O delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Mário Dermeval Aravéchia de Resende, pontua que a operação sinaliza o esforço investigativo das polícias judiciárias estaduais na repressão aos crimes que impactam diretamente na sensação de segurança da população, como roubos e furtos.

Polícia cumpre 89 mandados de prisão por crimes contra o patrimônio e roubo de celulares em MT

PJC/MT

O balanço final com os resultados da Operação Voleur será divulgado no final da tarde desta quarta-feira (17).

O nome Voleur é uma referência a quem pratica crimes contra o patrimônio, roubando ou furtando para si o que não lhe pertence.

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90