Três estreias movimentam a segunda rodada do Campeonato Paraibano Feminino de Futebol

Por Redação em 24/11/2021 às 07:51:24

Avaí-PB, Mixto-PB e VF4 farão suas primeiras partidas na competição. Jogos desta rodada acontecem no CT Ivan Tomaz e no Estádio Wilsão, em João Pessoa O Estádio Wilsão, em João Pessoa, receberá duas, das três partidas programadas para esta segunda rodada do Paraibano Feminino

João Pedro Melo / ge

A segunda rodada do Campeonato Paraibano Feminino de Futebol 2021 acontecerá nesta quarta-feira e, mesmo ainda no comecinho da competição, as disputas já vão direcionar quem pode deixar a classificação encaminhada para a próxima fase. O destaque desta sequência de jogos virá das estreias do Avaí-PB, Mixto-PB e VF4, que não jogaram na rodada de abertura e entrarão em campo pela primeira vez nesta edição do torneio.

Veja a tabela de classificação do Campeonato Paraibano Feminino de Futebol

VF4 x Botafogo-PB (Grupo A)

O duelo entre VF4 e Botafogo-PB, válido pelo Grupo A, abrirá a rodada às 16h, no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa. As Belas do Belo golearam a Perilima por 8 a 0 na primeira rodada e lideram o Grupo A da competição. A técnica Gleide Costa quer manter os 100% de aproveitamento do Belo com uma nova vitória, já de olho nas semifinais. O VF4, clube do lateral-direito paraibano Victor Ferraz, disputará pela primeira vez o Paraibano Feminino de Futebol.

Na rodada de abertura, as Belas do Belo golearam a Perilima por 8 a 0, no CT da Maravilha do Contorno

Nádya Araújo / Botafogo-PB

Mixto-PB x Kashima (Grupo B)

No mesmo horário, só que no Estádio Wilsão, também em João Pessoa, o Mixto-PB fará sua estreia contra o Kashima, que foi goleado na estreia pelo Treze, por 7 a 0. O técnico Célio Lino avaliou o desempenho do Kashima no primeiro jogo e agora tentará a primeira vitória. O Mixto-PB quer, pelo menos, repetir a campanha da temporada do ano passado, quando chegou até as semifinais. O jogo é válido pelo Grupo B, que terá o Treze folgando nesta rodada.

Avaí-PB x Perilima (Grupo A)

Fechando esta segunda rodada, o Avaí-PB entrará em campo pela primeira vez na competição, enfrentando a Perilima, que foi goleada no jogo passado por 8 a 0, jogando diante das Belas do Belo. A partida será às 20h, no CT Ivan Tomaz, e é válida pelo Grupo A.

Confira os jogos da segunda rodada do Paraibano Feminino de Futebol:

VF4-PB x Botafogo-PB - às 16h, no CT Ivan Tomaz

Mixto-PB x Kashima - às 16h, no Estádio Wilsão

Avaí-PB x Perilima - às 20h, no CT Ivan Tomaz

Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo/pb

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90