Escalação do Corinthians: com desfalques, Sylvinho relaciona 24 jogadores para enfrentar o Ceará

Por Redação em 24/11/2021 às 13:51:56

Cantillo, Giuliano e Roni são baixas para o duelo desta quinta-feira, às 20h, no Castelão O Corinthians finalizou na manhã desta quarta-feira a preparação para enfrentar o Ceará, no Castelão. O duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão e acontece na quinta-feira, às 20h (de Brasília).

Na véspera da partida, o técnico Sylvinho comandou uma atividade de marcação e posse de bola em campo reduzido. Depois, com a escalação esboçada, ensaiou o posicionamento defensivo e ofensivo em jogadas de bola parada. Na sequência, o Corinthians divulgou a lista de 24 jogadores relacionados (veja abaixo).

Para esse jogo, o Timão não poderá contar com os meio-campistas Cantillo e Giuliano, machucados, e Roni, suspenso. O colombiano, aliás, só voltará a jogar em 2022. Ruan Oliveira, que se recupera de uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo, completa a lista de desfalques.

Embora recuperado de lesão muscular na coxa, o meia Willian deve iniciar novamente no banco de reservas. Ele deve ganhar mais minutos no decorrer do duelo.

Leia também

+ Timão x Athletico-PR: como comprar ingressos

+ Du Queiroz dá sua primeira coletiva; veja como ele foi

Willian e Róger Guedes em treino do Corinthians

Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

A tendência é que o Timão vá a campo no Castelão com uma formação muito parecida ou até igual à do último jogo: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Gabriel Pereira, Du Queiroz, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Com a vitória sobre o Santos no último domingo, o Corinthians subiu para o quarto lugar do Brasileirão, com 53 pontos. O Ceará ocupa o nono lugar, com 46.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor, Léo Santos e Raul Gustavo

Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier

Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

PROMOÇÃO! O melhor do Brasileirão por R$19,90/mês, nos três primeiros meses de assinatura

+ Leia mais notícias sobre o Corinthians

Banner novo Corinthians

Divulgação

Faça parte, seja sócio! Clique aqui e deixe seus dados para nossa equipe de atendimento entrar em contato.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90