Paulo Victor detona arbitragem após expulsão em derrota do Inter: "É uma vergonha"

Por Redação em 25/11/2021 às 01:53:33

Lateral-esquerdo levou o cartão vermelho direto já nos acréscimos da derrota por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã Aos 50 do 2º tempo - cartão vermelho para Paulo Victor, do Internacional

Paulo Victor explicitou a irritação com a expulsão na derrota do Inter por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Em sua conta do Instagram, o lateral-esquerdo do Inter bradou contra o árbitro Felipe Fernandes de Lima.

+ Aguirre diz que áudios de Paixão não influenciaram em derrota

Já nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, o camisa 23 levou cartão vermelho direto após falta em Yago. O episódio causou um tumulto entre as equipes e ainda custou um amarelo a Heitor. Indignado, Paulo Victor protestou na rede social.

– Essa arbitragem é uma vergonha – escreveu o lateral.

Paulo Victor reclama de decisão do árbitro

Reprodução

Na "Central do Apito", a analista de arbitragem Fernanda Colombo entendeu que a decisão de Lima foi exagerada. Na súmula, o juiz citou que expulsou o colorado por força excessiva na disputa de bola, ao dar um carrinho por trás no rival tricolor.

Paulo Victor precisará cumprir suspensão no final de semana. No entanto, não afeta a escalação inicial por ser opção a Moisés. Quem será baixa entre os titulares é Rodrigo Dourado, que levou o terceiro cartão amarelo.

O Inter soma 47 pontos e está em oitavo lugar no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Diego Aguirre enfrenta o Santos. A partida será disputada no domingo, às 19h, no Beira-Rio.

A Voz da Torcida - Luka Pumes: "Não existe evolução no trabalho de Diego Aguirre"

PROMOÇÃO! O melhor do Brasileirão por R$19,90/mês, nos três primeiros meses de assinatura

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90