No Brasileiro, América-MG tem histórico de recuperação após derrotas; veja números

Por Redação em 25/11/2021 às 04:53:18

Clube perdeu última partida no Brasileirão e busca pontuar para seguir na "primeira página" da tabela O América-MG segue a preparação visando o próximo jogo no Brasileirão. No sábado, a equipe entra em campo em Bragança Paulista, diante do Bragantino, às 19h (de Brasília). O Coelho quer se recuperar da derrota diante do Fluminense e, olhando para o histórico recente no torneio, tem conseguido pontuar após derrotas.

Notícias do América

Patric ressalta importância da "semana cheia" de treinamentos para o América-MG

América mira exemplo de gestão do Bragantino, próximo adversário no Brasileirão

Nas últimas quatro vezes que saiu derrotado, o Coelho conseguiu somar pontos na partida seguinte. Nesses jogos, foram duas vitórias e dois empates. A equipe mineira precisa voltar a vencer e seguir pontuando para seguir na disputa por uma vaga na Libertadores. A Sul-Americana está praticamente garantida. De acordo com os dados da UFMG são 89,2% de chances do Coelho estar na competição no próximo ano.

Marquinhos Santos terá a semana inteira para preparar o América-MG para próxima partida

Marina Almeida

A recuperação é uma virtude e, para Patric, lateral titular da equipe, os jogadores precisam "deixar tudo em campo", jogo após jogo. - No futebol a gente está sempre se provando. Se prova no domingo, na quarta, na quinta, no sábado... Então para nós, ganhando ou perdendo a gente está sempre provando - analisou.

Resultados do América-MG após derrota

As pontuações após derrota coincidem com a arrancada do América no Brasileirão. Durante as 12 primeiras rodadas, a equipe perdeu sete vezes - sendo, por duas oportunidades, três derrotas seguidas. O início de campanha não foi o esperado e o Coelho mudou o comando. No returno, Coelho conseguiu mudar o cenário.

Black Friday é no Premiere!

Reprodução

PROMOÇÃO! O melhor do Brasileirão por R$19,90/mês, nos três primeiros meses de assinatura

Patric reconhece as qualidades do adversário do América deste sábado, mas fez questão de ressaltar o bom momento do Coelho. Para o lateral, o confronto será disputado porque são duas boas equipes em campo.

- Nós temos todo nosso potencial e é procurar neutralizar a equipe adversária. Quando a gente consegue fazer um excelente jogo, uma excelente partida, isso potencializa o trabalho. O bom é que a gente vai enfrentar um grande adversário porque o América também é grande.

Acesse https://www.americamineiro.com.br/

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90