Guaporé e Sant German empatam; Vilhenense vence no Sub-17

Por Redação em 25/11/2021 às 09:23:42

Os duelos eram válidos pela terceira rodada da competição estadual Guaporé sub-17

Divulgação

No Campeonato Rondoniense Sub-17, o Guaporé empatou com o Sant German no Biancão por 2 a 2. Ruan Passos e Rafael Miyasaki marcaram para os laranjas, enquanto que Kauê (duas vezes) marcou os gols do terror. Pelo mesmo grupo, o Vilhenense bateu o Espigão por 3 a 2, no Portal da Amazônia. Zé Eduardo, duas vezes e Lucas fizeram para o leão do norte. David marcou os gols do caçulinha.

Com os resultados da rodada, o Guaporé segue na liderança do grupo B com sete pontos. Ele supera o próprio Sant German no saldo de gols. Na terceira colocação vem o Vilhenense, com três. O Espigão vem na quarta colocação.

+ Com vitórias de Avaí e Rondoniense, grupo A fica embolado no estadual sub-17

Na próxima rodada, o Jipa encara o Vilhenense, no Biancão, sábado (27) às 15h45 (horário de Rondônia). Enquanto o Espigão recebe em casa o Guaporé, no estádio Luizinho Turatti, domingo (28), no mesmo horário.

Vilhenense, terceira rodada

Natal Jacob

O Sant German folga na rodada e retorna a campo somente no dia 1º de dezembro (quarta-feira), às 15h45 (horário de Rondônia), diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Campeonato Rondoniense Sub-17 - Grupo B

A 80km de sede de clube, jovem treina em comunidade por espaço no futebol: "Campeonato de base é uma grande vitrine"

Vitória contra o Flamengo, lista final para a Copa SP 2022 e estrutura do America (RJ): Técnico do Rondoniense fala sobre preparação para estreia

Meia ex-Rondoniense se recupera em Rondônia e vislumbra oportunidades para retornar a atuar

Fã de Cafu e Daniel Alves, venezuelano ex-Flamenguinho busca espaço no Rio e sonha alto no futebol: "Escolho a camisa 13 por causa do Dani"

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90