Magalu abre 77 vagas de call center para pessoas com deficiência em Franca, SP

Por Redação em 18/09/2020 às 06:24:36

Vagas são para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, o "Luíza Resolve". Interessados devem realizar cadastro na internet e passar por processo seletivo. Call center

Bruno Concha/Secom

O Magalu abriu 77 vagas de call center para pessoas com deficiência. Podem ser candidatar moradores de qualquer região, e é preciso ter disponibilidade para trabalhar por no mínimo seis horas por dia em Franca (SP), onde fica o escritório da empresa.

As vagas são para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da empresa, o "Luíza Resolve", que busca resolver problemas e dificuldades dos compradores durante o pós-venda. Por isso, é preciso ter facilidade com uso de computadores e digitação.

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ser maior de idade e ter ensino médio completo. O interessado deve realizar um cadastro no site da empresa, que ficará aberto até que as vagas sejam totalmente preenchidas.

A primeira etapa do processo seletivo será composta por um teste online de português e matemática. Em seguida, os candidatos passarão por teste em grupo, pré-entrevista, teste de digitação e, por fim, entrevista individual realizada pela internet.

O escritório é acessível a pessoas com deficiência e a empresa oferece acompanhamento de psicopedagogas, terapeutas e assistentes sociais aos funcionários.

Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90