Com diversos desfalques neste fim de ano, Fluminense ainda pode ter retornos nas rodadas finais

Por Redação em 03/12/2021 às 05:08:18

Confira uma atualização dos jogadores no departamento médico do Tricolor Com muitos desfalques nesta reta final da temporada, o Fluminense ainda pode ter alguns retornos nestes dois jogos finais do Campeonato Brasileiro. No último fim de semana, contra o Atlético-MG foram nove ausências por motivos médicos, a maioria por problemas musculares. Para o próximo domingo, contra o Bahia, o técnico Marcão não terá David Braz, suspenso. Confira a situação dos demais atletas que estão/estavam no departamento médico:

Abel Hernández - O uruguaio não viajou para Belo Horizonte por dores no tendão de Aquiles, mas voltou a treinar normalmente nesta semana e está à disposição do técnico Marcão para as duas rodadas finais do Brasileirão.

Abel Hernández, em treino no Fluminense

Lucas Merçon FFC

Ganso - O meia já tem participado de atividades com bola e com companheiros, como noticiou o "Saudações Tricolores", mas ainda com alguns cuidados para evitar choques no braço operado. O planejamento, no entanto, tem como o objetivo que o jogador de 32 anos esteja 100% para a pré-temporada de 2022.

Ganso em treino do Fluminense

Lucas Merçon FFC

Gabriel Teixeira - O jovem de 20 anos, que havia voltado após um mês parado por lesão na coxa esquerda, voltou a sentir contra o Palmeiras. Ele teve detectada uma fibrose, um problema na cicatrização da lesão. Devido ao pouco tempo até o último, dificilmente retorna nesta temporada.

Hudson - O volante de 33 anos segue a recuperação da grave cirurgia no joelho direito sofrida em maio. Ele já faz trabalhos no campo nos treinos, mas ainda não participa normalmente de todas as atividades com os demais companheiros e só terá condições de jogo na próxima temporada.

John Kennedy - Fora há três rodadas por problema muscular na coxa, o atacante ainda segue entregue ao departamento médico.

Luan - Recuperado de dores na coxa esquerda, o jovem zagueiro está em trabalho de transição e pode ficar à disposição da comissão técnica, ao menos, para a última rodada.

Martinelli - Fora dos dois últimos jogos em razão de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o jovem volante já faz trabalho de transição no CT. Se para o jogo do domingo há pouco tempo hábil para o retorno, para a rodada final, quinta-feira, há chances do garoto estar à disposição.

Martinelli em trabalho na academia no Fluminense

Mailson Santana FFC

Matheus Ferraz - Recuperado das dores no joelho direito, o veterano já treina normalmente desde sábado e está à disposição de Marcão em caso de necessidade.

Egídio e Matheus Ferraz em treino do Fluminense

Lucas Merçon FFC

Nino - O zagueiro vem se recuperando bem da lesão na coxa esquerda sofrida contra o América-MG no fim de novembro. Há chances, apesar de improváveis, de poder ficar à disposição de Marcão para a rodada final, contra a Chape. Porém, como os demais zagueiros têm dado conta do recado, é possível que o Flu não exponha o jogador caso não haja necessidade.

Nino em treino do Fluminense

Mailson Santana FFC

O podcast ge Fluminense está disponível nas seguintes plataformas:

Spotify - spoti.fi/2U28w3x

Google Podcasts - bit.ly/38QaYPT

Apple Podcasts - apple.co/2PG7DfL

Pocket Casts - pca.st/1WK0

Aperta o play!

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90