Régis exalta ano no Guarani e fala sobre futuro: "Definição vai ficar para os próximos dias"

Por Redação em 03/12/2021 às 06:38:44

Meia foi o líder em assistências do Bugre na Série B; contrato terminou na última terça-feira Régis foi um dos principais jogadores do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. O meia fez 29 jogos na competição e deu dez passes para gol.

Líder em assistências do Bugre, ele também foi o vice-artilheiro. Marcou nove gols. Dois a menos que Bruno Sávio, maior goleador do time no campeonato.

Régis fez 29 jogos pelo Bugre na Série B do Brasileiro

Thomaz Marostegan/ Guarani FC

- Estou muito contente pelos números e pelo o que eu representei em campo junto ao time. Mesmo quando não estava bem durante a partida, me doei ao máximo e sempre procurei fazer o melhor para ajudar. A temporada foi muito positiva, apesar de não termos conquistado o acesso. O Guarani vem em uma crescente. Mostramos durante toda a competição o tanto que queríamos vencer e subir - avaliou.

O meia, que completou 29 anos na última terça-feira, foi escalado na seleção da Série B montada por comentaristas do time do Esporte da Globo.

Depois de se destacar no campeonato, Régis se diz identificado com o Guarani.

- Tenho carinho enorme. Me identifico com o clube. Não tenho o que reclamar. Me dei bem com funcionários, jogadores e comissão. Temos respeito muito grande uns pelos outros. E isso ajudou no nosso sucesso em campo. O Guarani é muito grande e sempre tem que entrar nas competições para conseguir o melhor.

+ CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Guarani

Régis marcou nove gols na Série B

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O contrato de Régis com o Bugre terminou na última terça-feira. Sobre chances de seguir no Brinco de Ouro em 2022, o meia afirmou que a definição do futuro vai ficar para os próximos dias.

- O momento agora é descansar e aproveitar a família. Foi um ano muito desgastante pela sequência de jogos e viagens. Eu ainda vou conversar com o meu empresário nos próximos dias. Depois a gente vai ver o que é melhor para mim e para o clube - finalizou.

O Guarani vai estrear no Paulistão do ano que vem contra o São Paulo, em casa. A primeira rodada está prevista para o dia 26 de janeiro.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90