Pato Basquete x Unifacisa: em situações diferentes na tabela, equipes medem forças pelo NBB

Por Redação em 03/12/2021 às 08:08:40

Paranaenses desejam a quarta vitória consecutiva para se aproximarem ainda mais do G-8 da competição. Já os paraibanos almejam o triunfo para encostarem no G-4 do Novo Basquete Brasil Nesta sexta-feira, às 20h30, a bola laranja subirá no Ginásio do Sesi, em Pato Branco, para o duelo entre Pato Basquete e Basquete Unifacisa, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Apesar de distantes na tabela de classificação, ambas as equipes desejam mais uma vitória para alcançarem os seus objetivos, que para os paraenses é a aproximação do G-8, enquanto os paraibanos desejam ficar ainda mais próximos do G-4.

Pato Basquete e Unifacisa medirão forças nesta sexta-feira, no Paraná

Divulgação / LNB

Com três vitórias nos últimos três jogos, o Pato Basquete do técnico André Barbosa vem em uma crescente após o início conturbado com seis derrotas consecutivas. Apesar de ainda figurar na 14ª posição com um aproveitamento de vitórias de 33.3%, os paranaenses olham com otimismo a possibilidade de encostar na zona de classificação para a Copa Super 8 já nas próximas rodadas, logo, se faz indispensável mais uma boa apresentação que credite mais uma vitória ao Pato.

Se o objetivo do Pato é encostar no G-8, o do Basquete Unifacisa é se aproximar cada vez mais do G-4. Com a vitória por 85 a 75 contra o Mogi Basquete, na última quarta-feira, o Jacaré, além de afastar apagar o má imagem deixada na derrota para o Caxias, subiu para a sexta posição e se firmou ainda mais no G-8 nesta primeira metade do primeiro turno da temporada regular.

Unifacisa deseja a vitória para encostar no G-4 do Novo Basquete Brasil

Daniel Nery / Unifacisa

Na última temporada Pato Basquete e Unifacisa se enfrentaram por duas oportunidades no Novo Basquete Brasil (NBB), com duas vitórias para os paranaenses por 85 a 76 e 71 a 61.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90