Fortaleza anuncia contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba

Por Redação em 09/01/2022 às 06:51:10

Em 2021, o lateral-esquerdo atuou em 40 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências com a camisa do time baiano O Fortaleza anunciou a contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba no sábado (8). O atleta, que atuou no Bahia na temporada passada, assinou por empréstimo com o Leão do Pici até o final de 2022. É o quinto novo reforço.

No último ano, o lateral-esquerdo atuou em 40 jogos, marcou três gols e deu quatro assistências com a camisa do time baiano. Disputou a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série A e a Copa Sul-Americana.

Juninho Capixaba, lateral do Bahia

Felipe Oliveira/EC Bahia

Em 2020, Juninho foi um grande destaque em número de assistências. Em toda temporada, somou 11, distribuídas em rodadas da Série A, Copa Sul-Americana e Copa do Nordeste. Cinco foram feitas no Brasileirão, assim, o jogador ficou entre os cinco melhores atletas Sub-23 com mais assistências na competição.

Luis Antonio da Rocha Junior, de 24 anos, é natural de Cachoeiro de Itapemirim e foi revelado pelo Bahia. Estreou no futebol profissional em 2015. No ano de 2018, vestiu a camisa do Corinthians e do Grêmio. No clube de Porto Alegre, teve experiência também na Copa Libertadores, competição em que o Fortaleza irá disputar pela primeira vez em 2022.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90