Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esportes

"Nossa última oferta já foi enviada", diz Thiago Scuro sobre contratação em definitivo de Cuello


Diretor executivo do Massa Bruta diz que prazo para definir acerto ou não é até a próxima semana O diretor executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, afirmou nesta quarta-feira, 11, que o clube deu a última cartada para tentar a contratação em definitivo do atacante Tomás Cuello, que pertence ao Atlético Tucuman-ARG e estava emprestado ao Massa Bruta até o fim de 2021.

Cuello marca gol para o Bragantino contra o Sport

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em entrevista à rádio 102 FM, de Bragança Paulista, o dirigente destacou que espera ter uma definição sobre a situação do atacante até a próxima semana.

– Existe uma opção de compra no fim do contrato, como todos os empréstimos que fazemos. Por várias razões, principalmente pelo fluxo cambial, a operação ficou alta na nossa avaliação. Desde novembro, estamos tentando buscar um entendimento com o Atlético Tucaman, o que não aconteceu até o momento. Nossa última oferta já foi enviada ao Atlético Tucuman dias atrás, estamos esperando um posicionamento. É normal no mercado. O Tucuman está vendo se outras coisas melhores podem aparecer. O Cuello já demonstrou o interesse em permanecer, há um entendimento entre o clube e o jogador, mas ele tem contrato com o Tucuman. Se não houver um acordo entre Red Bull Bragantino e Tucuman, a operação não pode ser concluída – afirmou.

– É neste estágio que estamos. Temos uma forma racional de concluir o processo. Foi um jogador muito importante no ano passado, mas é preciso que haja um equilíbrio, uma racionalidade com relação a operação financeira – acrescentou.

Torcedor do Massa Bruta, vire sócio-torcedor e viva experiências do Mundo Red Bull, acesse redbullbragantinoexperience.com

Divulgação/Red Bull Bragantino

Globo Esporte/G1

Globoesporte.com

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!