"Nossa última oferta já foi enviada", diz Thiago Scuro sobre contratação em definitivo de Cuello

Por Redação em 11/01/2022 às 20:30:46

Diretor executivo do Massa Bruta diz que prazo para definir acerto ou não é até a próxima semana O diretor executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, afirmou nesta quarta-feira, 11, que o clube deu a última cartada para tentar a contratação em definitivo do atacante Tomás Cuello, que pertence ao Atlético Tucuman-ARG e estava emprestado ao Massa Bruta até o fim de 2021.

Cuello marca gol para o Bragantino contra o Sport

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Em entrevista à rádio 102 FM, de Bragança Paulista, o dirigente destacou que espera ter uma definição sobre a situação do atacante até a próxima semana.

– Existe uma opção de compra no fim do contrato, como todos os empréstimos que fazemos. Por várias razões, principalmente pelo fluxo cambial, a operação ficou alta na nossa avaliação. Desde novembro, estamos tentando buscar um entendimento com o Atlético Tucaman, o que não aconteceu até o momento. Nossa última oferta já foi enviada ao Atlético Tucuman dias atrás, estamos esperando um posicionamento. É normal no mercado. O Tucuman está vendo se outras coisas melhores podem aparecer. O Cuello já demonstrou o interesse em permanecer, há um entendimento entre o clube e o jogador, mas ele tem contrato com o Tucuman. Se não houver um acordo entre Red Bull Bragantino e Tucuman, a operação não pode ser concluída – afirmou.

– É neste estágio que estamos. Temos uma forma racional de concluir o processo. Foi um jogador muito importante no ano passado, mas é preciso que haja um equilíbrio, uma racionalidade com relação a operação financeira – acrescentou.

Torcedor do Massa Bruta, vire sócio-torcedor e viva experiências do Mundo Red Bull, acesse redbullbragantinoexperience.com

Divulgação/Red Bull Bragantino

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90