Novorizontino e Castanhal se enfrentam por vaga na terceira fase da Copinha

Por Redação em 11/01/2022 às 22:01:33

Duelo decisivo é nesta quarta-feira, às 11h, no estádio José Antônio Rossim, em Iacanga Novorizontino e Castanhal se enfrentam nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília), no estádio José Antônio Rossim, em Iacanga, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partir de agora, os jogos da Copinha serão disputados em sistema eliminatório. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

+ Tabela e classificação completa da Copinha

Com 100% de aproveitamento, o Tigre terminou a primeira fase como o líder do Grupo 9. Em três partidas, a equipe de Novo Horizonte marcou 11 gols e sofreu apenas um. O Castanhal, por sua vez, se classificou como o vice-líder do Grupo 10, com uma campanha de duas vitórias e uma derrota. Foram quatro gols marcados e três sofridos.

O vencedor do duelo desta tarde enfrenta quem avançar da partida entre Grêmio e Santa Cruz.

Novorizontino venceu o União ABC e terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento

Ozair Júnior/Novorizontino

Fórmula de disputa

A Copinha segue com o mesmo modelo de competição dos últimos anos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro dos respectivos grupos com as duas melhores equipes avançando à segunda fase. A partir da segunda fase, os jogos serão disputados em mata-mata.

Disputada desde 1969 – com exceção de 2021 em virtude da pandemia –, a Copinha já teve 22 campeões diferentes em 51 edições. O Corinthians, com dez títulos, é o maior campeão. Times tradicionais como Palmeiras e Grêmio nunca foram conseguiram conquistar o torneio.

Público liberado: veja protocolos

Para ter acesso ao estádio, o torcedor deverá apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única. Caso tenha somente a primeira dose da vacina, o torcedor deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.A utilização de máscara será exigida em tempo integral dentro dos estádios.

A utilização de máscara será exigida em tempo integral dentro dos estádios.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90