Ronaldo convida Elias, ex-companheiro de Corinthians, para trabalhar no Cruzeiro

Por Redação em 14/01/2022 às 11:35:45

Ex-volante tem boa relação com Fenômeno e também jogou ao lado de Paulo André, principal responsável pelo futebol cruzeirense no atual organograma Ronaldo segue buscando peças para a equipe de trabalho no Cruzeiro. E um dos convidados para integrar o departamento de futebol foi o ex-volante Elias, de 36 anos, que está fora dos gramados desde 2020, quando saiu do Bahia.

Notícias do Cruzeiro

Ronaldo mergulha no "mundo Cruzeiro" com estadia em BH

Elias vê com bons olhos a possibilidade, mas a situação não está sacramentada (ainda que caminhe bem), segundo apurou o ge. A informação sobre o interesse de Ronaldo em contar com o ex-jogador na equipe de scout foi noticiada pela Rádio Itatiaia.

Nesta semana, durante a visita do Fenômeno a BH, Ronaldo e Elias se reuniram em um hotel, e o ex-volante também esteve na Toca da Raposa II. Interessado em seguir no futebol, Elias vem realizando cursos desde que deixou o Bahia. Ainda na quinta-feira, um empresário do futebol ligado a Elias, registrou visita na Toca.

Ronaldo e Elias no Corinthians, em 2010

Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Os dois atuaram juntos no Corinthians, em 2009 e 2010, e têm uma boa relação. Elias, inclusive, esteve em um evento beneficente de tênis, promovido pela empresa de Ronaldo Fenômeno no mês passado, em São Paulo.

Também no Corinthians, o ex-volante foi companheiro de Paulo André, ex-zagueiro e principal responsável por comandar o departamento de futebol do Cruzeiro e do Valladolid, outro clube que Ronaldo adquiriu ações.

Aceitar a missão - Quero ser Sócio 5 Estrelas do Cruzeirão Cabuloso

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90