Suspeito de triplo homicídio em Alagoas é preso em Mato Grosso

Por Redação em 14/01/2022 às 17:36:08

Foragido foi preso na tarde desta sexta-feira (14) na cidade de Feliza Natal (MT). Crime ocorreu em 2020 na cidade de Marechal Deodoro (AL). Polícia de Marechal Deodoro prendeu suspeito de participar de triplo homicídio

Ascom/Polícia Civil

A polícia prendeu na cidade de Feliz Natal, em Mato Grosso, mais um suspeito do triplo homicídio ocorrido em maio de 2020 em Marechal Deodoro , Alagoas. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (14), em um trabalho conjunto da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) e do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro.

Segundo a SSP, o homem possui mandado de prisão em aberto pelo crime cometido na cidade de Marechal Deodoro e, outro, por sentença condenatória.

Para realizar a prisão, a polícia de Alagoas contou com a colaboração da delegacia de Feliz Natal e da polícia militar de Mato Grosso, onde o homem continuará preso à disposição da Justiça, sem previsão de transferência para o estado alagoano.

Ainda em 2020, ano da chacina, a polícia já havia prendido 3 suspeitos em duas operações diferentes. As vítimas da chacina foram identificadas como Carlos Daniel dos Santos, 18, José Carlos dos Santos, 20 e uma adolescente de 16 anos.

Uma adolescente de 17 anos também foi baleada, mas foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e sobreviveu.

Confira os vídeos mais recentes do g1 AL

Veja mais notícias da região no g1 AL

Fonte: G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90