"Orgulhoso", diz técnico Harley Dias após Taubaté ser eliminado nos pênaltis contra o Botafogo

Por Redação em 15/01/2022 às 08:37:38

Equipe do Vale igualou sua melhor campanha na Copa São Paulo Eliminado da Copa São Paulo de futebol júnior, o técnico Harley Dias afirmou que o Taubaté deixa a competição de cabeça erguida e orgulhoso pelo desempenho após a derrota nos pênaltis para o Botafogo. O Burrinho empatou em 1 a 1 no tempo normal, mas caiu nas penalidades.

— A gente fica muito satisfeito, porque o objetivo de jogar de igual pra igual contra uma grande equipe, e de mostrar vários talentos pro cenário do futebol brasileiro e mundial, foi alcançado. A gente fica muito satisfeito porque a gente jogou muito — avalia o treinador.

Taubaté é eliminado na Copinha

Caíque Toledo / Taubaté

O Taubaté foi o último time da região do Vale a deixar a competição. Para o treinador, o objetivo é continuar trabalhando para que o Taubaté continue fazendo um bom trabalho, principalmente com os meninos de base.

— Estou muito feliz de ter igualado a melhor campanha da história do clube na Copa SP, porque a gente terminou fazendo um ótimo trabalho. Vamos continuar trabalhando para que o nome do Taubaté cresça cada vez mais. Buscar estar sempre evoluir e formar jogadores profissionais — conclui Harley.

Gol do Taubaté!! Romero empata com cobrança espetacular, aos 33' do 2T

O Alviazul teve vários destaques na Copinha. Um deles foi o autor do gol de empate no jogo desta sexta-feira contra o Botafogo. O jovem Romero marcou um golaço de falta, e demonstrou o orgulho de fazer parte deste time.

— A equipe toda batalhou, guerreou o tempo todo, honrou esse clube. No pênalti, é loteria. Sobre o gol, eu treinei bastante, pedi a Deus “papai do céu, esse é o momento”, e acabei fazendo aquele golaço. Isso é Taubaté, isso é um sonho — comenta o lateral.

Fonte: Globo Esporte/G1

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90