AL- SOS Mulher

Polícia apreende 102 tabletes de cocaína em compartimento de caminhão e motorista é preso em MT

Por Redação em 15/01/2022 às 17:38:41

A droga iria para o Maranhão. O motorista preso tem ligação com pessoas investigadas e presas preventivamente por tráfico de drogas.

A Polícia Civil apreendeu em Campo Novo do Parecis 102 tabletes de cocaína neste sábado (15), que iriam para o Maranhão. A apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 2,2 milhões contra o tráfico de entorpecentes.

O entorpecente estava acondicionado em um compartimento secreto, no assoalho de um caminhão que foi abordado pelos policiais civis de Pontes e Lacerda, quando chegava ao município de Campo Novo do Parecis.

O motorista do veículo foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada Bruna Caroline Laet, a investigação começou há 30 dias, quando a equipe de Pontes e Lacerda iniciou diligências para identificação do veículo utilizado pelo grupo criminoso e realizou o acompanhamento até este sábado (15), quando foi possível realizar a apreensão da carga de cocaína que possivelmente teria como destino o Maranhão.

Conforme a apuração da Polícia Civil, o motorista preso tem ligação com pessoas investigadas e presas preventivamente por tráfico de drogas que resultou na apreensão, em maio do ano passado, de uma carga de 153 quilos de entorpecentes.

O grupo criminoso também é investigado em inquérito na Delegacia de Pontes e Lacerda pelo crime de lavagem de dinheiro.

A delegada Juliana Palhares explica que a investigação sobre a carga de entorpecentes apreendida neste sábado seguirá pela DRE, para chegar aos proprietários da droga.

Fonte: Redação

Comunicar erro
Agro Noticia 728x90
AL- Vacina que volta
Coronavirus 728x90